"[Diego Rodrigues](...) assim como um prefeito quando eleito nao governa apenas para parte da população ,(...) [/Diego Rodrigues]"

Hmm... Não sei. Acho que não. Sou Belo Horizontino e fiquei impressionado como as pistas que levam até o estádio Mineirão, os viadutos que foram construídos perto dele. No dia 22 de junho, na manifestação, fiquei impressionado com a Pampulha, bairro vizinho ao estádio. Tive até mesmo a sensação de estar em outro país (incluindo que encontrei e troquei algumas palavras com japoneses que estavam ali por causa do jogo). Mas não é qualquer rua aqui que recebe pavimentação ou obras para melhorá-las. Em frente ao meu apartamento (Av. Ressaca - Belo Horizonte), a avenida só recebeu um canteiro central depois de passeatas e muita encheção de saco em cima da BHTrans. Eu estava no ensino médio na época que não tinha canteiro central, e para atravessar em etapas, ficava entre estreitas faixas amarelas pintadas no asfalto. Houveram casos de atropelamento e meu professor de física até mesmo deu uma bronca nas salas, avisando para sermos prudentes pois a avenida é movimentada (mas intervalos sem carro, onde possamos atravessar a avenida inteira direto, são raros).

"[Diego Rodrigues](...) um deputado nao deve legislar apenas para uma parte da população. (...)[/Diego Rodrigues]"

Ele não deve, mas nada o impede de fazê-lo. Mesmo que existisse uma lei que proibisse a "hipocrisia eleitoral" (prometer uma coisa e fazer outra, votar "sim" em projetos onde o partido orienta "não"), ele ainda sim estaria completamente dentro da lei se legislasse apenas para a parte de 12% que votou na proposta dele.